Marca do site em um banner do jogo

notícia [PS3]
Veja as notas dos reviews que Dead or Alive 5 vem recebendo
25SET2012 às 10:16, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

Eurogamer – 7/10
OXM – 7/10
Videogamer – 7/10
Nerd Reactor – C+
CVG – 8.1/10
NowGamer – 7.4
Gamespot – 7.5/10
God Is A Geek – 8/10
Edge - 6/10

Fonte: VG247

COMPARTILHE









NOTÍCIAS RELACIONADAS
COMENTÁRIOS (mais recentes primeiro)
Páginas: [ 1 ] 2 3 »

denis_timao
@Renan de Souza:

Não amigo vc não entendeu não estou comparando plataforma/aventura com luta não sou doido! Estou comparando gráficos mais estilo animes com gráfios mais estilo realidade, por exemplo the king e street teriam gráficos péssimos se comparados com mortal kombat nesta sua lihna de raciocínio só porque eles são estilo desenho e o mortal estilo realidade! Tem algo errado aí nessa sua avaliação não?

Bem se insiste em dizer que história é relevante em fighting games e que the king e street são porcarias eu ENCERRO O CASO!
Postado em 26/09/2012 às 17:19.
Renan de Souza
@denis_timao:
Sim, no final, sempre tudo dependerá do gosto da pessoa, mesmo.

Sobre os gráficos de Mario, não faz o menor sentido o que você disse. Uma coisa é você comparar dois jogos de luta, dois jogos de corrida, dois jogos de futebol, etc. Nesse caso, você pode comparar os gráficos de um com o gráfico de outro. Usar um jogo de outro gênero, com uma proposta completamente diferente não resulta em nada.

E só um último adendo sobre história: sim, eu acho KOF e Street Fighter duas porcarias.
Postado em 26/09/2012 às 17:12.
denis_timao
@Denzel Villiers:

Bem sinto muito irmãos mas vcs não estão mesmo entendendo o que eu quero dizer, NÃO, NÃO ESTOU tentando impor que o DOA é melhor do que a ou b, mas sim que ele está no mesmo nível! A parte em que eu digo "O DOA ESTÁ BEM A FRENTE DO TEKKEN" esta é minha opinião (detalhe conheço e acompanho o Tekken desde 1996 e o DOA desde 2006), vc (@Denzel Villiers) disse que que falou PRA MIM, não recorte sua frase pela metade, pois foi esta : "Eu sei que Tekken é bem melhor e que o lugar de DOA é mais embaixo ( segundo pra mim ) ou seja segundo vc mesmo disse "VC SABE" como se fosse fato que o DOA está abaixo do Tekken mas ao seu ver ele ainda fica em segundo! Esta é a interpretação correta de sua frase quanto aos meus comentários "ALUCINADOS " em favor do DOA, já reparou que eles sempre foram ÚNICOS E EXCLUSIVAMENTE em páginas relacionadas ao DOA? Nunca repito nunca entrei em páinas do Tekken para impor o DOA! Portanto veja direito isto Quanto ao IGN.COM novamente uso ele apenas para argumentar com algo a mais do que minha opinião pessoal, não é o IGN quem vai me dizer se devo comprar ou não, tanto é que comprei o NINJA GAIDEN 3 (mesmo qubrando a cara) entendeu! Quanto a falta de opções de personagens, não queria tocar neste ponto mas fui obrigado o Tekken tem muitos mas muitos personagens genéricos que jamais usaria não confunda quantidade com qualidade! Quanto a historinha dos mais vendidos não significarem nada, apenas citei os campeões de vendas, mas se quiser exemplos de esporte, bem aqui vai: se venda significasse qualidade o WII SPORTS dava um coro no FIFA e PES juntos!


@Renan de Souza:

Novamente uma questão de gosto pra mim:

Áudio: dublagem em janês do DOA ótima acima do Tekken ao meu ver trilha sonora excelente adoro a do Doa especialmente o DOA 2!
Gráficos o DOA vence com certesa sem dúvidas só porque os personagens do Doa não tem aproximação com a realidade não significa Gráficos piores, pois os personagens mais animes do que reais sempre foram características da série, quer dizer que se o Mario não fosse com gráficos animados ele teria melhores gráficos do que já teve até hoje???
História bem se história é relevante em fighters eu não sei mais a onde eu estou, THE KING e STREET FIGHTER então são verdadeiras porcarias de jogo!

Novamente não estou atacando o Tekken apenas defendendo o Doa ADORO TEKKEN!
Postado em 26/09/2012 às 17:03.
Renan de Souza
Bem, a minha opinião sobre as duas séries é...

Antes, só para deixar bem claro, o primeiro jogo de luta 3D que joguei foi Virtua Fighter, nos fliperamas, que eu amei. Depois, ainda nos anos 90, conheci Tekken e DOA, praticamente ao mesmo tempo e também gostei muito de ambos. Conheci os dois ainda em suas primeiras versões e acompanhei de perto o crescimento das duas séries, a cada novo jogo.

Até DOA2, DOA era a minha série de luta favorita (jogando ainda no Dreamcast), mas com o tempo, isso foi mudando. A respeito de cada aspecto técnico, eu diria que o melhor é...

Jogabilidade: Tekken. Acho mais fluída (o que não quer dizer que seja mais rápida) que DOA. O número de golpes e a quantidade de combinações chega a ser absurda.

Gráficos: Tekken. Antigamente, eu achava os gráficos de DOA melhores, principalmente com a chegada do Dreamcast, mas depois mudei de opinião. DOA ficou naquela de querer apresentar suas personagens como se tivessem saído de animes, enquanto Tekken foi para um lado mais realista, mais convincente. Tudo bem que em DOA5, elas estão bem menos "anime" e mais reais, mas ainda acho que está longe de Tekken.

Áudio: Tekken. As músicas, eu nem preciso dizer. Tekken sempre foi excelente no departamento musical, mas acho que leva essa nos diálogos, também. Eu gostava da dublagem de DOA (em japonês, porque em inglês... ¬¬), mas com o tempo, a dublagem de Tekken se tornou melhor, inclusive hoje no TTT2 com direito a basicamente toda e cada língua correta para cada personagem.

Cenários: DOA. Indiscutível. Eu já achava a ideia de sair do "ringue" do DOA1 muito boa, mas eles melhoraram muito a partir do DOA2, com a adição de cenários em diferentes níveis. Eu achava (e ainda acho) isso fantástico. Com o tempo, só foi melhorando. A verdade é que Tekken tentou fazer algo igual em Tekken 4, mas os fãs não gostaram, por isso mudaram de volta pro "liso" a partir do Tekken 5. Eu, sinceramente, prefiro os cenários de Tekken 4 (na série Tekken), por serem muito mais vivos e reais, mas entendo que isso atrapalhe um pouco na jogabilidade, e Tekken sempre foi um jogo muito focado no que os fãs querem, e qual a melhor maneira de deixar ele "apresentável" para campeonatos.

História: Tekken. Discordo quando dizem que história não é essencial para um jogo de luta. Então quer dizer que se simplesmente botar os personagens lá pra lutar, pronto, já vale? Não, eu tenho que ter alguma coisa para me chamar atenção nos personagens, algo que me faça gostar deles de verdade. Para mim, só Tekken, Mortal Kombat e Soul Calibur fazem isso direito.

Enfim, só para concluir: acho Tekken um jogo melhor, hoje. Amo DOA, mas não acho superior. Inclusive, isso é bom, porque só faz a série querer melhorar mais e mais (só ver o caso FIFA/PES). DOA continua (e continuará) como a minha segunda série de luta favorita e nem ligo para o que as análises disserem, irei comprar DOA5 sem pensar!
Postado em 26/09/2012 às 14:08.
Renan de Souza
@denis_timao:
"Inclusive pra fanboy que vier trollar aqui,nenhum Tekken jamais superou os DOA 2 e 3 no IGN.COM, então pensem 2 vezes!"
Aham, e a IGN tem uma puta credibilidade, né champz? ¬¬
IGN(orante) e Edge: dois lixos

Não acho que DOA mereça notas tão baixas, mas também não acho DOA melhor que Tekken, IMO.
Postado em 26/09/2012 às 13:51.
Denzel Villiers
@denis_timao:

Citaçoes suas ai nao saiu da minha boca.

Se vc leu meu comentario inteiro iria ver que nao rebaixei porra alguma.

"Mas o lugar de DOA é mais embaixo ( SEGUNDO PARA MIM )" , nao falei ultimo e ainda disse PARA MIM, PARA MIM, PARA MIM.
E logo em seguida disse que notas imundas nao me interessa e que compraria ele do mesmo jeito porque EU GOSTO.

É engraçado voce dizer que massacrei o DOA, enquanto nao teve nada disso, e ainda que eu nao falei uma opniao propria, oque estava claro que havia dito, sabe oque chega a ser mais engraçado?, voce dizer isso e em todos os Topicos referentes a DOA voce aparece com esse tipo de comentario ...

"DOA é o melhor de todos "
"DOA é o melhor jogo de luta FATO "

E varios outros comentarios alienados que de pessoal nao tem nada.

Sobre grafico é uma parte muito vazia pra mim, ja que vim da era de 8bits, mas ele pode ter graficos melhores e seria um 10 contra 9 do Tekken, nao da forma que se expressou como se fosse 10 no DOA e 1 no Tekken.
Movimentaçao EU EU EU discordo, pra mim Tekken tem a melhor, é algo mais realista, interacao com cenario eu ja disse que acho DOA bem melhor, mas isso nunca foi ponto de Tekken, e esse é o segundo titulo que eles colocou isso, seguindo os padroes dos personagens.
E pra mim nao adianta ter graficos meramente mais detalhados cobrindo a falta de opção de personagens.

Numeros de vendas é algo nao tao util assim, ja vi jogos exelentes com pouca venda, ma é algo tao inutil quanto reviews, só que reviews sao mais porcos, só que quando for comparar vendas compare no mesmo estilo, oque FF que é um RPG tem a ver com um jogo de esporte?, tem que olhar é pra outros RPGs, e tambem como eu disse ele é o mais procurado nos arcades, ruim é que nao é,

Se vc tambem nao sabe qualquer jogo de luta pra quem nao sabe jogar vai ficar apertando botao igual um retardado, mas existe pessoas que sabem jogar muito bem, sabe sequencias e golpes, e tudo do genero.

Mas Tekken só nao é o mais vendido e procurado nos arcades, como possui otimas avaliações como vc gosta, frases ditas pelos criticos muito cheia de honra, é só pesquisar, como tambem a história de vida da franquia, seus meritos e tudo que ela foi e é durante essas gerações para a história dos games de luta, e ser o jogo mais aclamado do estilo, como ela entrou e se destacou, acima ainda do pai da luta 3D que é Virtua Fighter, pois vc vai ver que ele nao é o jogo de luta mais aclamado e vendido por ser um jogo ruim, e sim porque mereceu tal repercussão.

Essa é minha opniao, e nada a nao ser eu mesmo vai mudar isso, do mesmo jeito que eu tenho direito de achar Final Fantasy o melhor jogo do mundo pra mim, a unica coisa que prestq na IGN pra mim é a Naomi, as opnioes deles pouco importa, e graficos muito menos, quando eu decido comprar um jogo eu vejo trailers, gameplays se tiver, história que é oque mais gosto, personagens, informações divulgadas, entrevistas e debate com os produtores, os mesmos dizendo melhorias perante o anterior, e demos e betas.
Jamais vou por opniao de ninguem e nunca me arrependi de compra alguma que fiz, a sim me arrependi, de nao ter comprado a edição de colecionador do Tekken, vinha dentro de uma maletinha só o luxo, infelizmente nao deu, quem sabe na proxima, sem DOA tambem é que nao fico, mas eventuais edições de colecionadores só no Top 5.

> Final Fantasy
> Kingdom Hearts
> Metal Gear
> Tekken
> Tomb Raider
Postado em 26/09/2012 às 13:40.
Bob_Rules!
@Pai da Química:

"Simplesmente é facil mudar uns golpes [...] e dar uma caracterização nova e falar que é um personagem novo, mas na escência dá quase na mesma..."

Seu comentário serve para o Tekken Tag Tournament 2 nos consoles, contando essa enchurrada de DLC's inuteis temos mais de 11 personagens copiados descaradamente, com 2 ou 3 golpes diferentes.
E olha que tem gente esperando essa "novos chars exclusivos dos consoles".
Postado em 26/09/2012 às 13:09.
Werner Heisenberg
@KingdomOfNothing:

Só que MK9 tem um conteúdo limitado no que é mais importante para um jogo de luta... se eu já acho pouco o número de chars de DoA (não relacionado a quantidade ao pé da letra e sim variedade), quanto há de variedade em termos de chars no MK9? Quantos de ninjutsu há ali? Simplesmente é facil mudar uns golpes (aliás o que inerva em MK9 é aquela maldita gosma verde, que 70 mil chars tem, nem para variar a cor os desenvolvedores se derão o luxo) e dar uma caracterização nova e falar que é um personagem novo, mas na escência dá quase na mesma... por isso considero, nessa parte, DoA 5 melhor. Outra coisa os MK estavam tão ruin, tão ruins, que quando pintou um relativamente bom todos endeusaram... porém SFIV já tinha usado a temática 2,5 fighting gaming e o Mortal Kombat clonou isso... E o modo história de MK9 mesmo sendo o melhor modo história dos jogos de luta tem furos sim, tem luta ali que é risível acreditar na motivação para ele ocorrer, no DoA também há... os joguinhos da torre poderiam muito bem estar num mortal kombat de celular, nem fedem nem cheiram, só servem de passa-tempo... e o gameplay do MK9 é travado (por exemplo comparado a SFIV) com combos mínimos (voc~e ganha até um troféu se der um combo de 10 hits na versão do ps3). Claro há o show pirotécnico dos fatalitys e dos x-ray, mas são só bonitinhos pois em termos do gameplay só acrescentam beleza ao jogo... bem diferente dos QTEs de DoA 5 que variam de char para char e num mesmo char para cada tela em termos de estratégia.

Ao me ver, por inovação, gameplay etc. a escala do melhor jogo de luta dessa geração é:

SSFIV >> DoA5>>>>MK9>>>>>> Tekken 5 DR>>>> SC IV>>> BBCS

Postado em 26/09/2012 às 11:43.
Merco
Não importa, continua sendo milhões de vezes melhor que Tekken. isso é FATO Absoluto.
Postado em 26/09/2012 às 11:36.
denis_timao
@Denzel Villiers:

Vamos por partes, 1° Eu sito sempre o IGN.COM, pois é o único que nunca me decepcionou, e um dos mais influentes do mundo, destes acima só o game spot tem crédito parecido, os demais tudo pé de chinelo perto do IGN, por isso meu desprezo para com eles! 2° vc falou que seu argumento é melhor que o meu, e que eu só usei minha paixão com o game pois vou lhe dizer na onde (MINHA OPINIÃO) o DOA ganha do TEKKEN:

1° jogabilidade mais fluída e frenética em relação ao rival
2° personagens em menor número é verdade, mas muito mais detalhados e bem feitos ao meu ver!
3° Sempre, repito sempre gráficos melhores (e isso é unanimidade não apenas minha opinião)
4° interação com cenários!
5° cenários bem mais detalhados e 3 x maior!
6° excelente sistema de reverses no qual exclui os famosos esmaga botões de plantão!
7° modo single player bem melhor!

Quanto a história, bem eu nunca neguei que a história do DOA é péssima, mas isso não é referencia para um fighting game!

Quanto a popularidade, bem se formos avaliar as coisas em geral pela popularidade, residente evil por exemplo seria um dos maiores filmes de todos os tempos, nem sempre número de vendas reflete a qualidade, outro exemplo melhor ainda nessa sua avaliação o game WII SPORTS seria neste caso O MAIOR GAME DA HISTÓRIA, acima dos residents, marios e finais fantasys da vida!
Mas agora voltemos ao meu comentário abaixo, lembra que começo te dizendo"espero que seja na sua opinião", pois na sua opinião, vc pode ter dieito inclusive de considerá - lo o PIOR DA HISTÓRIA pois é um direito seu, o problema é quando vc tenta impor que o TEKKEN é superior ao DOA quando não é, são rivais assim como o Corinthians não é superior ao Palmeiras ou vice versa na história entendeu!

"Questão de gosto é muito superficial, infelizmente.
Gosto de jogos com notas ruins, mas não nego que são uma porcaria tecnicamente."

Insisto vc se baseia em que??
O DOA sempre teve melhores Gráficos que seus rivais, jogabilidade mais fluída que seus rivais, melhor caracter design, onde vc vê "porcaria tecnicamente????

"O MK9 foi bem recebido por vários motivos.
Falar que DOA5 é infinitamente melhor é uma opinião até você provar o contrário.
#1 - MK9 é uma recontagem épica da trilogia original (e isso é muito importante principalmente para quem quer saber a história de MK).
#2 - Essência em toda a parte.
#3 - Musicalmente fiel.
#4 - Conteúdo Fanservice de encher a barriga."

O Doa sempre teve essas qualidades, só passa despercebido pois não tem um terço da popularidade do MORTAL KOMBAT! FATO!

PESSOAL NÃO ME ENTENDAM MAL, ADORO TEKKEN INCLUSIVE O MEU CHEGOU ONTEM SÓ NÃO ACEITO O DOA SER RABAIXADO PERTO DE UM GAME QUE NO MÁXIMO ESTÁ NO MESMO NÍVEL! APRENDAM A GOSTAR DO TEKKEN SEM DESMERECER O DEAD OR ALIVE!!
Postado em 26/09/2012 às 10:31.
Denzel Villiers
@denis_timao:

Se vc tivesse lido meu comentario veria qual a posição que coloca DOA no meu gosto, que alias é um jogo que adoro.

Mas sua forma de avaliação é muito fraca, vc diz que o jogo é bom se caso ele tira notas boas?, e se caso vc ama o jogo e nao tira vc resolve dizer que a revista nao presta?

Vc deixa claro que suas opinioes sao formadas apenas emcima de avaliações dos outros, tendo como unico argumento algo tao superficial como revistas, que ja joguei jogos maravilhosos com notas nao tao boas.

DOA pra mim é um grande jogo, mas Tekken pra mim é melhor, Tekken possui o maior numero de golpes em um jogo de luta, podendo levar a praticamente ifinitas possibilidades, possui um otimo numero de personagens, tem a melhor movimentação do genero, possui uma história rica, OST maravilhosa, e muito realistico.
Isso na minha opinião pontos melhores que DOA, pra mim DOA só ganha em interacao com o cenario, mas Tekken esta com seu segundo titulo com esse sistema, mas os avanços foram satisfatorios, vendo de quebras de cenarios a a interacao dos personagens com tais elementos, mas Tekken nao é pra ser um jogo abusivo quanto DOA nesse aspecto.

Meu modo de avaliação é mais rico que o seu, e nao deixarei de achar Tekken melhor porque uma revista disse mal, e nao deixarei de ama-lo, nem DOA e Soul Calibur se eu nao tenho motivos proprios pra isso.

PS: Tambem Tekken é o jogo mais procurados nos arcades, Tekken é o Best Seller do genero, e todos os DOAs juntos nao passa nem o Tekken 3 nas vendas.
Postado em 25/09/2012 às 21:29.
KingdomOfNothing
"Hoje em dia o mercado capitalista de games sempre é assim, não adianta ser a oitava maravilha do mundo se não tiver um marketing (e grana em cima).

Certamente jogos com apelo na mídia ganham destaque, mas como você consegue julgar isso sabendo que existem jogos que são sucesso pela qualidade e originalidade? (indies principalmente).

Em resumo pra mim notas injustas, babam um ovo imenso do MK9 e mesmo modo história de MK9 tem furos, o de DoA5 tem mais, mas não é para refletir tanto assim nas notas e o restante (gameplay) de DoA5 é infinitamente melhor que MK9."

O MK9 foi bem recebido por vários motivos.
Falar que DOA5 é infinitamente melhor é uma opinião até você provar o contrário.
#1 - MK9 é uma recontagem épica da trilogia original (e isso é muito importante principalmente para quem quer saber a história de MK).
#2 - Essência em toda a parte.
#3 - Musicalmente fiel.
#4 - Conteúdo Fanservice de encher a barriga.
Postado em 25/09/2012 às 20:54.
Werner Heisenberg
Hoje em dia o mercado capitalista de games sempre é assim, não adianta ser a oitava maravilha do mundo se não tiver um marketing (e grana em cima).

Porém acho que a grande falha do DoA foi um dos diferenciais dele, exatamente o modo história pois clonaram a narrativa do MK (sei, sei teve narrativa também no dimensions, porém não completa como o 5). Não estou dizendo que a história de DoA5 tem haver com MK9, nada ver né... mas como eles fizeram a narrativa e até cometerem gafes que ocorreram no MK9, porém no DoA5 o número foi maior... só não comento aqui por causa de spoiler, mas teve uns lances muito sem noção. O resto do jogo está perfeito praticamente (a não ser o número um pouco baixo de chars, mas creio que co m DLC' s virão mais e aí nessa parte o jogo fica perfeito).

Em resumo pra mim notas injustas, babam um ovo imenso do MK9 e mesmo modo história de MK9 tem furos, o de DoA5 tem mais, mas não é para refletir tanto assim nas notas e o restante (gameplay) de DoA5 é infinitamente melhor que MK9.
Postado em 25/09/2012 às 19:18.
KingdomOfNothing
Questão de gosto é muito superficial, infelizmente.
Gosto de jogos com notas ruins, mas não nego que são uma porcaria tecnicamente.
Postado em 25/09/2012 às 18:29.
Taldy
Adoro jogos de luta, conheço pouco a serie DOA, joguei se nao me engano o 4 pra X-caixa pirata e gostei bastante, mais nao faz meu gosto, mais entre ele eo Tekken prefiro o DOA.
Postado em 25/09/2012 às 17:01.
Páginas: [ 1 ] 2 3 »
COMENTE TAMBÉM:

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui. Se já possuir cadastro, faça o login acima.


 Carregando
 Carregando...