Marca do site em um banner do jogo

notícia [SONY]
[Lançamentos] Confira os jogos da semana de PS3, PS2, PSP e Vita
14OUT2012 às 00:36, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

Todo domingo o PlayStation 3 Brasil noticiará os lançamentos da semana. Desta vez, a semana corresponde aos dias 14 e 20 de outubro de 2012.

Os jogos abaixo estarão disponíveis nos Estados Unidos nos dias marcados. Lembrando que os jogos podem ser adiados sem aviso prévio.


PlayStation 3

16 de outubro

  • 007 Legends
  • DOOM 3: BFG Edition
  • Mugen Souls
  • Jeopardy!







 


PSP

Sem lançamentos.

 


PlayStation 2

Sem lançamentos.

 


PlayStation Vita

16 de outubro

  • Silent Hill: Book of Memories

 

COMPARTILHE









NOTÍCIAS RELACIONADAS
COMENTÁRIOS (mais recentes primeiro)
Páginas: [ 1 ] 2 3 »

Nebel Spieluhr
"Você que veio com o achismo logo é tarefa sua provar a besteira que diz. Só o fato de não responder já mostra que não tem argumentos."

Vc tbm se baseou no que vc acha que vai acontecer, só que foi vc quem pediu provas.
Quem pede provas tem que no minimo se basear em fatos, provas pra exigir o mesmo.
Não responder não quer dizer falta de argumento, e sim ter mais o que fazer do que ficar numa discussão interminável e inútil com um sujeito claramente parcial que só ve defeitos em uma empresa que tem birra, parcialidade clara.

Não tem pq continuar essa discussão, pq vc pede provas, mas quando lhe é mostrado fatos vc ignora.

Vc vai continuar crente de que o PSVita é um console ruim e que o AC Liberation vai ser um jogo de qualidade inferior por não ter um numero no titulo, e nós vamos continuar com esperança dele ser tão bom quanto os títulos principais, até que o jogo saia e mostre quem está errado em suas previsões.
Postado em 26/10/2012 às 01:18.
EduKurosaki
@Nebel Spieluhr

"E cade as suas provas?"

Você que veio com o achismo logo é tarefa sua provar a besteira que diz. Só o fato de não responder já mostra que não tem argumentos.

"O jogo está sendo produzido usando a mesma engine do jogo principal, isso por si já diminui e mto os custo de produção sem diminuir a qualidade do jogo."

E daí?

Posso te citar vários jogos de iOS que rodam com a UE3 como Lili, e continuam MUITO inferiores a outros jogos com a mesma engine como Mass Effect 3, Gears of War, Batman Arkham City entre outros.

Ter a Engine não significa muita coisa e sim o que se pode fazer com ela e os profissionais que irão trabalhar nela.. E ao ver os vídeos, já fica claro que AC III está em outro nível, justamente por ser um projeto maior, com maior orçamento e em desenvolvimento a mais tempo.

"Se vc acompanha as noticias sobre o jogo sabe que ele está recebendo atenção suficiente tanto de produtores como de jogadores para que venha a ser um jogo mto bem produzido."

No mesmo nível de AC III? Não.

"Não há nada que diga o contrário. Vc pede provas quando vc não as tem, tudo que vc disse é opinião sua sobre produções pra portáteis serem sempre mais fracas."

Eu apenas pedi que você mostre as fontes dos seus argumentos, mas pelo visto elas não existem...é puro achismo mesmo.

Só o fato de não receber a mesma atenção de AC III e não ter o mesmo visual já provam o meu ponto de vista.

"Assassin's Creed II 86

http://www.metacritic.com/game/pc/assassins-creed-ii

Assassin's Creed: Brotherhood 88

http://www.metacritic.com/game/pc/assassins-creed-brotherhood

Isso mostra que no minimo Brotherhood foi tão bem avaliado como do AC2, e se mostra tão AAA quanto o jogo "principal".
Isso é fato, que é mto mais válido que sua opinião de que apenas AC2 é AAA."

A claro, você usa a versão de PC no qual é apenas um port da versão de consoles onde ele é realmente é desenvolvido para embasar seu argumento? Da próxima vez tente não manipular as informações.

Assassin's Creed II

http://www.metacritic.com/game/playstation-3/assassins-creed-ii

Assassin's Creed: Brotherhood

http://www.metacritic.com/game/playstation-3/assassins-creed-ii

Assassin's Creed II

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/assassins-creed-ii

Assassin's Creed: Brotherhood

http://www.metacritic.com/game/xbox-360/assassins-creed-brotherhood

Como eu disse antes, o ápice da série está em AC II. Broterhood foi bem avaliado também mas já mostra que não teve a mesma recepção justamente por não ter a mesma importância dentro da franquia.

Não por menos, AC III está a mais de 2 anos em desenvolvimento, mais tempo que os outros jogos.

"Pior vc que só tem as imagens bonitas pra dizer que o jogo nãos erá tão bom quanto o AC3."

Sim, eu comparo as imagem dele com AC III e já vejo as diferenças no visual.

PIOR é você que diz que o jogo está com qualidade, ou seja, considera todos os quesitos do jogo como gráficos, gameplay, trilha sonora, enredo, APENAS OLHANDO IMAGENS. Eu apenas falei na parte gráfico, você já está tentando avaliá-lo como um todo.

Agora me explique, como você acha que ele tem tudo isso observando imagens? como disse antes...é o desespero pela falta de jogos.

"Vc querendo provar seu ponto de vista pros outros, algo que vc sabe que nunca vai conseguir, mas continua na luta de provar que o PSVita é uma porcaria."

Não estou na luta de nada, apenas expondo fatos, agora se você prefere se fechar no seu mundinho e achar que está uma maravilha...a vontade. Só que isso não mudara os fatos

"Minhas mtas horas de jogo no console me diz o contrário."

As SUAS horas são baseadas na sua prórpria opinião, a qual não tem o menor embasamento técnico.

Só porque alguém jogou longas horas no Virtual boy ou no CDI-philips e gostou eles deixarão de ser ruins? Essa é a diferença.

Aprenda a separar opinião pessoal dos fatos.
Postado em 21/10/2012 às 02:48.
Nebel Spieluhr
"Mesmo qualidade de produção? A não ser que você traga provas é achismo seu, pois está bem abaixo do que é visto em AC III."

E cade as suas provas?

"Pra ter a mesma qualidade de produção é necessário um orçamento semelhante e você realmente acha que esse Spin-Off teria um custo parecido o jogo principal?"

O jogo está sendo produzido usando a mesma engine do jogo principal, isso por si já diminui e mto os custo de produção sem diminuir a qualidade do jogo.

Se vc acompanha as noticias sobre o jogo sabe que ele está recebendo atenção suficiente tanto de produtores como de jogadores para que venha a ser um jogo mto bem produzido.

"Não há nada que prove que ele é uma super-produção."

Não há nada que diga o contrário. Vc pede provas quando vc não as tem, tudo que vc disse é opinião sua sobre produções pra portáteis serem sempre mais fracas.

"Broterhood teve apenas o Multi como novidade e isso nem é grande coisa, considerando a banalização do multiplayer nessa geração.

Revelations é claramente inferior aos anteriores, basta ver a recepção morna da crítica.

O ápice continua sendo AC II, o verdadeiro AAA."

Assassin's Creed II 86

http://www.metacritic.com/game/pc/assassins-creed-ii

Assassin's Creed: Brotherhood 88

http://www.metacritic.com/game/pc/assassins-creed-brotherhood

Isso mostra que no minimo Brotherhood foi tão bem avaliado como do AC2, e se mostra tão AAA quanto o jogo "principal".
Isso é fato, que é mto mais válido que sua opinião de que apenas AC2 é AAA.


"Claro né, pois todos já jogaram e confirmaram a sua incrível qualidade né? Basta liberar uns imagens bonitas e as pessoas já acham que é GOTY...que desespero."

Pior vc que só tem as imagens bonitas pra dizer que o jogo nãos erá tão bom quanto o AC3.

O maior desesperado aqui é vc querendo provar pra todos que não tem jogo de alta qualidade no PSVita e nem tem nada previsto que valia a pena.

Vc querendo provar seu ponto de vista pros outros, algo que vc sabe que nunca vai conseguir, mas continua na luta de provar que o PSVita é uma porcaria.
Minhas mtas horas de jogo no console me diz o contrário.
Postado em 18/10/2012 às 00:54.
EduKurosaki
@ironmateus

"Claro, porque um jogo por ser multi ou port é necessariamente ruim."

Quando se trata de uma versão piorada e desenvolvida originalmente para consoles de mesa...SIM, é ruim.

"Seguindo a tua lógica Call of Duty deve ser o melhor jogo já feito na história dada a popularidade que tem atualmente. Qualquer lista de jogos que não tiver CoD, Mario, FIFA e Battlefield é patética então."

A única lógica é que você precisa aprender a interpretar pois em nenhum momento eu disse que um jogo popular terá, necessariamente, qualidade.

Eu quis dizer que um jogo popular é responsável por aumentar a base instalada do Hardware e incentivar as Thirds a investirem mais no console, inclusive arriscando mais com jogos exclusivos e diferenciados.

Logo se o Vita não possui jogos com esse potencial de vender milhões e popularizar o portátil, como você espera que as Thirds se arrisquem com um jogo exclusivo? Claro que uma ou outra vão tentar, mas será aquém do esperado pois o investimento será arriscado demais.

Foi assim com o 3DS, graças ao suporte da Nintendo, o portátil deslanchou e garantiu um ótimo apoio Third.

Dessa forma, sem jogos populares a biblioteca do Vita é afetada a longo prazo e merece ser chamada de patética.

O PSP tinha seus jogos populares como Monster Hunter e o bom apoio da Square-Enix (Dissídia, Crisis Core, KH) e Atlus (Personas).

E atualmente? Monster Hunter foi pro 3DS, e tanto Square (KH, Bravely Default, Theatrhythm Final Fantasy) como Atlus (SMT 4, Soul Hackers, Ethrian Odyssey IV) mostram mais interesse no portátil da Nintendo.

E o que sobrou para popularizar o Vita? Essa é a questão.

"E falando em verdade absoluta, não sou eu quem fica taxando listas de jogos como patéticas e interpretando o que os outros falam como bem entende. Ser taxativo e dogmático, isso sim é querer ser o dono da verdade."

A diferença é que estou apresentando argumentos e você nem se dá ao trabalho de respondê-los, logo, já sabemos de onde vêm os fatos

@Nebel

"É um jogo exclusivo com enredo próprio mas com a mesma qualidade de produção da versão pros consoles de mesa.
O que tem de ruim nisso?"

Mesmo qualidade de produção? A não ser que você traga provas é achismo seu, pois está bem abaixo do que é visto em AC III.

Pra ter a mesma qualidade de produção é necessário um orçamento semelhante e você realmente acha que esse Spin-Off teria um custo parecido o jogo principal? ainda mais considerando que será lançado num portátil com pouca base instalada o que torna a previsão de vendas bem mais modesta do que será visto em AC III.

Não há nada que prove que ele é uma super-produção. Inclusive tem muitos jogos de Smart/Tablet que usam a UE 3, são muito bonitos e são vendidos a preços bem baixos pois o custo de produção em portáteis não é dos mais altos.

Logo...é exatamente como eu disse antes, é um jogo com um orçamento menor com uma experiência diminuta dos AC dos consoes de mesa. A não ser que ele surpreenda e se mostre melhor que AC III, o qual eu não acredito...mas a possibilidade sempre existe.

"Spin of nunca será um AAA? Mas a série já tem dois jogos não numerados entre os lançados e tbm são AAA."

Broterhood teve apenas o Multi como novidade e isso nem é grande coisa, considerando a banalização do multiplayer nessa geração.

Revelations é claramente inferior aos anteriores, basta ver a recepção morna da crítica.

O ápice continua sendo AC II, o verdadeiro AAA.

"Só vc duvida da qualidade do AC Liberation, e por causa de sua birra, nada mais."

Claro né, pois todos já jogaram e confirmaram a sua incrível qualidade né? Basta liberar uns imagens bonitas e as pessoas já acham que é GOTY...que desespero.
Postado em 17/10/2012 às 01:20.
Nebel Spieluhr
"Além do mais, não há nada que diferencie Liberation jogo de seu irmão maior, pelo contrário, é uma experiência diminuta de AC III."

É um jogo exclusivo com enredo próprio mas com a mesma qualidade de produção da versão pros consoles de mesa.
O que tem de ruim nisso?

Spin of nunca será um AAA? Mas a série já tem dois jogos não numerados entre os lançados e tbm são AAA.

Só vc duvida da qualidade do AC Liberation, e por causa de sua birra, nada mais.

PS: Esse "Silent Hill" é lixo e merece ser ignorado por todos.
Que aprendam a lição e façam um Silent Hill de verdade pro console, pois não estamos desesperados pra comprar qq jogo que tenha nome de série importante.
Postado em 16/10/2012 às 20:42.
ironmateus
Claro, porque um jogo por ser multi ou port é necessariamente ruim.
Seguindo a tua lógica Call of Duty deve ser o melhor jogo já feito na história dada a popularidade que tem atualmente. Qualquer lista de jogos que não tiver CoD, Mario, FIFA e Battlefield é patética então.

E falando em verdade absoluta, não sou eu quem fica taxando listas de jogos como patéticas e interpretando o que os outros falam como bem entende. Ser taxativo e dogmático, isso sim é querer ser o dono da verdade.

Postado em 16/10/2012 às 08:43.
EduKurosaki
@ironmateus

"Em momento algum disse que a biblioteca do Vita é fantástica, só acho que não é tão ruim quanto propagam, tanto que dos jogos que possuo apenas 2 ou 3 me arrependo de ter comprado. A biblioteca do Vita tem vários jogos bons, não é tanta tralha assim como tu fala... vamos a alguns dados dos 6 primeiros meses do Vita (dados do neogaf):

O Vita tinha 47 jogos lançados com uma média na metacritic 69.8Ù0+ = 0
85+ = 3
80+ = 11
75+ = 23"

Pois é...pena que isso não explica o fracasso de vendas do console, afinal, por mais que muitos jogos tenham boas avaliações, você SEMPRE esquece do fato de que são ports/multiplataformas, INFERIORES do visto no PS360. Compare a média do Uncharted de Vita com o de PS3, compare a média do LBP de Vita com o de PS3, Modnations? Disgaea? são tantos exemplos

Parece que ele não entende que uma biblioteca de qualidade se faz com exclusivos, e não jogos que posso jogar com qualidade superior em outro console. E é exatamente por isso que o Vita está fracassando e seu rival vendendo muito. Caso ainda esteja difícil de entender, eu prometo ser mais atencioso na próxima vez. Até faço um desenho.

"Dizer que o Vita não tem jogos bons é um contrasenso. Agora dizer que ele não vende porque não tem os jogos que a maioria das pessoas quer jogar, aí eu posso concordar contigo. Dizer que uma lista de jogos é patética não a torna patética, a lista que citei antes pode não ser atrativa para a maioria, mas não é patética."

Se não tem os jogos que a maioria quer...JÁ É PATÉTICA. Você acha que a Sony criou o Vita para ser um Hardware de nicho? O fato de você e meia-dúzia gostarem não a torna interessante pois exceções sempre existem.

Para o grande público a biblioteca é fraquíssima e não há jogos de grande potencial, simples assim.

"Agora quanto a massa ser burra, nem vou entrar nesse ponto. Pegue um livro do Gustave Le Bon ou de qualquer outro que trate da psicologia das massas que mostram pesquisas demonstrando a burrice das mesmas e como uma informação falsa jogada para a população se torna uma verdade quase dogmática."

Não me venha com desculpa, típica de quem quer fugir do assunto. Estamos falando de um público específico e não de uma massa em geral, logo o público em questão (o público gamer) tem um conhecimento mínimo sobre o mercado e tem condições de ver a situação do Vita e conhecer seus jogos.

Você fala como se a grande massa estivesse ignorando o Vita, mas até os gamers estão, justamente pela falta de jogos de verdade. Não adianta tacar uns ports e alguns exclusivos piorados de franquias do PS3 para dizer que ele tem uma biblioteca, é muito mais do que isso.

E não se trata de um ou outro site, TODOS estão comentando que ele está decepcionando até mesmo se comparado o PSP (pois está fracassando no Japão).

E por fim, sabe o que é mais engraçado? Até o CEO da Sony admite a falta de apoio do Vita:

http://www.meristation.com/es/playstation-3/noticias/sony-sorprendida-y-decepcionada-por-el-escaso-apoyo-third-party-a-ps-vita/1808269

Até um desenvolvedor centrado como o Miyamoto confirma isso:

http://www.playstationlifestyle.net/2012/05/04/miyamoto-vita-wont-succeed-without-a-stronger-games-lineup/

Mas nããããããããããoooooo todos são idiotas pertencentes as massas e sem opinião, apenas porque Vossa senhoria considera o Vita um portátil incrível e com uma grande biblioteca, isso torna todas as opiniões alheias como mentirosas e a sua como a única verdade absoluta neste mundo.

Acho que está na hora de acordar do sonho e encarar a realidade, por mais que não goste dela, ela está aí e é um fato, fikdik

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Dormin

O caso de Re: Revelations é uma exceção pois ele, simplesmente, é o melhor RE de 2012, superando até RE 6 (em crítica e fãs) pois tras a verdadeira ambientação da franquia. Além do mais, os jogos principais de RE já passavam por um período de decadência.

Diferente de AC que continua uma franquia popularíssima e diferente de RE 6, poucos estão duvidando da qualidade de AC III. Além do mais, não há nada que diferencie Liberation jogo de seu irmão maior, pelo contrário, é uma experiência diminuta de AC III.

E só o fato de depender de um Spin-Off como principal título já mostra a fragilidade da biblioteca, pois essa é tarefa dos exclusivos.
Postado em 15/10/2012 às 21:48.
Rovas
@Dormin concordo com vc, e ainda acrescento que é disparado o melhor RE lançado nos últimos anos!
Vou pegar ACIII: Liberation sem sombra de dúvidas!
Postado em 15/10/2012 às 18:12.
Dormin
@EduKurosaki:

Só tenho que discordar de uma coisa: AC Liberation é um AAA sim. Além do valor investido no título, na divulgação, e na exclusividade, o título ainda é o carro chefe do Vita em 2012, creio eu.

Acho que Spin-offs podem ser AAA sim, pegue como exemplo RE Revelations no 3DS. É a mesma coisa, tecnicamente é um spin-off, mas o jogo tem tanta qualidade, tanta fama, tanto investimento, que chega a parecer um RE de console. Acho que o mesmo acontece com AC Liberation.
Postado em 15/10/2012 às 10:50.
ironmateus
Eu não preciso justificar nada, apenas exponho minha opinião sobre o console. Em momento algum disse que a biblioteca do Vita é fantástica, só acho que não é tão ruim quanto propagam, tanto que dos jogos que possuo apenas 2 ou 3 me arrependo de ter comprado. A biblioteca do Vita tem vários jogos bons, não é tanta tralha assim como tu fala... vamos a alguns dados dos 6 primeiros meses do Vita (dados do neogaf):

O Vita tinha 47 jogos lançados com uma média na metacritic 69.8%
90+ = 0
85+ = 3
80+ = 11
75+ = 23

Dizer que o Vita não tem jogos bons é um contrasenso. Agora dizer que ele não vende porque não tem os jogos que a maioria das pessoas quer jogar, aí eu posso concordar contigo. Dizer que uma lista de jogos é patética não a torna patética, a lista que citei antes pode não ser atrativa para a maioria, mas não é patética.

Agora quanto a massa ser burra, nem vou entrar nesse ponto. Pegue um livro do Gustave Le Bon ou de qualquer outro que trate da psicologia das massas que mostram pesquisas demonstrando a burrice das mesmas e como uma informação falsa jogada para a população se torna uma verdade quase dogmática.
Postado em 15/10/2012 às 08:51.
EduKurosaki
@ironmateus

A questão é que a lista que você citou é patética e nem sequer serve para dizer que o Vita tem uma biblioteca de jogos.

Afinal se ele tivesse uma biblioteca de verdade (como você tenta insistir), o Hardware venderia bem, pois mesmo com o preço alto, os jogos justificariam a compra para muitas pessoas. Mas não é o que acontece né...

Então das duas uma: ou o grande público é burro em não enxergarem a """"""fantástica""""""" biblioteca do Vita, ou é você tentando justificar uma biblioteca fraca com um monte de tralha. O fato de comprá-los não lhes dá mais importância.

Ele está fraquíssimo de jogos, SIM, as baixas vendas e o pouco interesse das Thirds já justificam tudo.

E com relação aos comentários do @ Dormin sobre os jogos do Vita, só não concordo com o AC: Liberation, afinal nunca um Spin-Off será AAA. Isso é para AC 3.
Postado em 15/10/2012 às 01:12.
Doug_X
Doom 3
Postado em 15/10/2012 às 00:12.
Jorge_Guimaraes
007 legends testei na bgs e não curti
Postado em 14/10/2012 às 23:42.
ironmateus
Dormin, também acho que a Sony não está investindo direito no Vita, mas ao mesmo tempo não estou sofrendo com a tão propagada falta de jogos que se disseminou na internet (atualmente estou com vinte e seis jogos no Vita). Isso sem falar que tenho salvo aqui uma lista grande de futuros títulos (dos quais poucos ainda não apareceram mais concretamente) nos quais estou de olho.
Postado em 14/10/2012 às 22:44.
Dormin
@ironmateus:

Pois é, quando eu vejo alguém no VGChartz ou no IGN falando que o Vita não tem jogos, logo me manifesto. As pessoas confundem as coisas, ele tem jogos, e pra quem não tem PS3 ou X360, ele tem muitos jogos bons, muitos mesmo. O problema é que a 99
as pessoas que frequentam esses sites já tem um PS3 ou um Xbúrguer, então para ELES o Vita não tem jogos, pois da sua lista:

New Little King Story - Port do Wii (notas baixas pelos reviews)
Jet Set Radio - Multiplataforma
Dokuro - Multiplataforma, não é muito conhecido.
Street Fighter X Tekken - Port (PS3, Xbox 360)
Smart As... - ??
Zero Escape: Virtue's Last Reward - Multiplataforma (3DS)
Assassin's Creed III: Liberation - Exclusivo, AAA.
Need for Speed Most Wanted - Multiplataforma (PS3, Xbox 360, PC)
Ragnarok Odyssey - Jogo japonês que os Americanos não ligam muito (pelo visto nem os japoneses ligaram)

Então, fica bem pobre a lista pra quem tem outros consoles e quer mais coisas exclusivas de grande peso.

Eu particularmente adoro o Vita, só acho que a Sony está fazendo uma péssima administração do console, e critico mesmo, até porque vou comprá-lo assim que mais jogos AAA exclusivos forem lançados e o preço baixar.
Postado em 14/10/2012 às 22:31.
Páginas: [ 1 ] 2 3 »
COMENTE TAMBÉM:

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui. Se já possuir cadastro, faça o login acima.


 Carregando
 Carregando...