Marca do site em um banner do jogo

notícia [PS3]
Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony
23OUT2012 às 18:27, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

Hackers lançaram um custom firmware para o PS3 que permite consoles a se conectarem na PSN, junto com chaves chamadas "LV0" que permitem os usuários "desviarem" de futuras atualizações de segurança da Sony.

Segundo o site Eurogamer, a Sony vinha combatendo as brechas de segurança desde o firmware 3.60.

O custom firmware atual contém o protocolo de segurança da PSN e com o lançamento das chaves "LV0", os usuários podem desviar dessa segurança que a Sony fez até o momento no firmware e todas as futuras atualizações.

O grupo de hackers chineses BlueDiskCFW planejou vender o custom firmware. Porém, o grupo original que descobriu a brecha - chamado "The Three Tuskateers" - não planejava divulgar a informação, mas para evitar que alguém lucrasse em cima, divulgou gratuitamente essa "chave mestre", as chaves "LV0", para o público.

A Sony ainda não comentou sobre o assunto e, considerando o nível gigantesco dessa brecha, poderemos esperar de tudo: desde coisas simples como PS3 rodando jogos piratas sem a preocupação do firmware e logando na PSN e, em um cenário mais preocupante, a PSN sendo hackeada novamente.

Fonte: VG247

COMPARTILHE









COMENTÁRIOS (mais recentes primeiro)
Páginas: [ 1 ] 2 3 4 5 6 »

Kitsune Kabuto
Será que eles acham que alguem realmente está lendo tudo isso?
Postado em 29/10/2012 às 22:48.
AlanMontezuma
caralho vcs ainda tão brigando??? pqp!

vcs num vao ganhar nada com isso..
Postado em 27/10/2012 às 19:57.
walu-love
hakuna matata e fim dessa bagaça
Postado em 26/10/2012 às 23:05.
Denzel Villiers
@Nebel Spieluhr:

"Mas vc dizer algo como a PSN tem uma segurança perfeita, depois dela ser hackeada e ter a conta de vários usuário atingidas, não tem como ser sustentada"

Em momento algum eu disse que a PSN tinha uma segurança perfeita ( seria loucura ), eu disse que o destrave do Ps3 era melhor, e isso nao tem nada a ver com PSN, que alias eu sei muito bem que nisso a Live ganha ( bugs, lags e conexão sao mitos ), tanto que no mesmo comentario respondendo nosso amigo sobre a Live ser hakeada direto, eu expliquei que nao era ela hakeada mas sim contas individuais onde os proprios hakers apos serem apontados pelo transtorno disse que qualquer um era capaz de hakear contas na Live por ter ligação direta com o MSN/Hotmail ( diferente da PSN que pode ser usado um e-mail inexistente ), tanto que a Microsoft mudou algumas coisas lá como o numero de tentativas para login.
Mas como citou da PSN, mesmo pelo acontecimento ninguém nunca sofreu dano algum em nada ( como voce disse que foi danificada, isso nunca ocorreu, vazou alguns dados mas nunca foram tocados ), diferente dos constantes hakeamento de contas da Live onde tem suas contas usufluidas dentre outros.

Eu tambem dou opnioes em coisas que nao tenho, e quando ver alguma vai perceber a forma que eu me expresso, muito diferente da sua.

É sobre seus arrependimentos, tudo bem, mas uma vez citando Final Fantasy, quando um aparece da sua maneira dizendo algo de algum enredo que uma pessoa falou, ele causa tumulto e revolta. Mas quando ele chega com respeito, e debate aquilo amigavelmente, sai um assunto interessante que dura ate dias, onde debatemos nossas duvidas e citamos nossos pontos onde todos se entendem e se esclarecem, conseguindo tirar duvidas, debater teorias, conclusões e ver algo que poderia estar errado ( isso é muito comum dentro da franquia ).
É assim que tem que ser, concordando ou nao, sabendo expor os fatos pode gerar algo extenso, nada fustrante e revoltante, sem ofensas e sem duvidas interessante, independentemente do final foi um debate digno e divertido, pois houve respeito.
Postado em 26/10/2012 às 21:10.
Nebel Spieluhr
@ Vagrant

Vc disse que nunca viu um comentário positivo meu, eu te mostrei apenas um exemplo pq apenas um exemplo serve para tirar-lhe a base do "nunca", que era a base de vc afirmar, ou supor que eu só falo da empresa negativamente.

Vc vem querendo me passar um tipo de comportamento como adequado, e ignora que outros tem um comportamento mto pior, com palavras de teor mto mais pejorativos do que "tiete" (que é alguém que tem sua percepção afetada pela admiração por algo ou alguém).
E ainda está julgando que mereço ser xingado de lixo e outras coisas pq chamei o sujeito de tiete, vc está opinando, algo que vc disse que eu deveria não fazer, está sendo parcial pq em momento nenhum chamou a atenção de quem me chama de lixo, diz que sou mal educado por chamar alguém de tiete mas não diz nada quando alguém me chama de lixo.
Não estou nem um pouco incomodado com as tentativas de ofensa dele, o que estou salientando aqui é sua parcialidade.

Não me venha querer dar lição de moral e se fazer de cego, não pedi sua opinião, e se vc realmente acha que não se deve opinar sobre o comportamento de outros, pq está opinando sobre o meu comportamento?

É bem simples, vc certamente está incomodado comigo por eu criticar mto a Sony, e está usando argumentos que vale pra os dois lados da discussão como se servisse pra apenas um, parcialidade.

Não julgue, não opine, é o que vc vem me dito, mas é o que vc tem feito.


"internet é sim fonte de opiniões e divulgação de informação, mas nem por isso ela deveria ser considerada lixão de idéias e opiniões..."

Nesse caso teria que tem alguém pra julgar o que é lixo e o que é aproveitável, mas como supostamente sua filosofia é não julgar e não opinar, vc não pode dizer o que é lixo ou aproveitável, logo vc não pode reclamar de nada que é comentado.

@ Denzel Villiers

"Uhum, eu nao posso ditar seu caracter pela sua forma de agir porque nao te conheço, mas voce pode citar o meu e me rotular como sem me conhecer. Muito justo "

Eu não disse em momento algum nada relacionado a seu caráter, simplesmente pq não te conheço o suficiente pra isso.
Te chamar de tiete não é de forma alguma definir seu caráter, esse tipo de comportamento não tem ligação nenhuma com caráter, e sim com personalidade, caráter é algo mto mais profundo.

"Mas temos uma enorme diferença, eu nao saio por ai debochando e desrespeitando os outros a troco de nada, se eu nao concordo com algo ou alguém eu nao faço uso dos seus meios ironicos e debochados, tanto que te aturo por meses com o maximo de respeito que pude segurar com essa implicancia pessoal."

Obvio que somos diferentes, ninguém é igual a ninguém, se assim pensa ou está enganando os outros ou a si mesmo.
E não é uma implicancia pessoa, é apenas uma coencidencia, vc faz comentários que eu julgo parciais e os contesto, não tem nada pessoa, nunca levo as discussões do site pro lado pessoa, pq simplesmente não conheço a maioria pessoalmente, ou pelo menos o suficiente, ter algum laço pra que isso se torne pessoal.
Aqui na maioria das vezes são desconhecidos discutindo com desconhecidos, como poderia ser pessoal?

Tem diferença entre opiniões pessoais e preferencias pessoais.
Os exemplos que vc deu são preferencias, ai sim, não devem (pq não podem é mto ditatório) ser contestadas.
Mas vc dizer algo como a PSN tem uma segurança perfeita, depois dela ser hackeada e ter a conta de vários usuário atingidas, não tem como ser sustentada, isso não é apenas uma opinião pessoal, pois não é uma questão de preferencia.
Pq p que é perfeito o é, mesmo que ninguém se de conta, a opinião não muda o estado, se vc dizer que pedra é pau, pedra continuará sendo pedra, e vc continuará estando errado.

Mas confesso que a ironia, o deboche é realmente desnecessário, cria inimizade por pouca coisa, e me desculpo por tal comportamento.
Realmente a abordagem pode trazer pra um tipo de discussão mto mais proveitosa e o deboche e ironia nunca, pois a pessoa criticada se sendo ofendida, o que a faz, normalmente, ofender em retorno.
Dito isso, tentarei das próximas vezes fazer uma abordagem mais apropriada.

"E sem duvidas voce só deve criticaf algo se contribui, me diz se acharia bom alguem te xingar por algo que nao cometeu, ou falar mau de um produto seu e ele fez foi piratea-lo e ainda quer se sentir nesse direito?, nao é nem um pouco legal isso, e nem certo, é aquela coisa, "nao reclame daquilo que ganhou de graça, voce nao pagou por ele""

Tem uma diferença entre criticar pessoas ou produtos que lhe é oferecido.
Não se deve realmente criticar uma pessoa sem que vc ajude na melhora de seu comportamento, e criticas negativas nunca ajudam em nada.
Mas um produto ou serviço pode ser analisado e criticado mesmo antes de vc o comprar, vc deve avaliar o produto antes, para não acontecer de vc comprar e se arrepender depois.

Um exemplo, tenho certeza que vc nunca teve a infelicidade de comprar um Virtual Boy, e sabe com certeza que é uma porcaria.
Vc não contribuiu comprando, mas ainda assim tem uma opinião sobre o produto, e pode, com toda certeza expressar sua opinião acerca do produto, vc não precisa sofrer a pena de comprar o produto ruim pra poder dizer que ele é ruim.
Se outros vão ou não aceitar sua opinião é problema delas, escolha delas.
Não estou de forma alguma tentando tirar seu direito a ter preferencias, nem mesmo a ter opiniões que julgo errôneas, assim como não pode ser tirado minhas preferencias e opiniões, errôneas ou não.
Preferencias não devem ser contestadas, mas opiniões sim.
Vai de cada pessoa aceitar ou não a opinião como valida ou não.

Mas encerrando, me desculpo novamente pela abordagem debochada e inapropriada.
Postado em 26/10/2012 às 18:24.
Denzel Villiers
@Nebel Spieluhr:

Uhum, eu nao posso ditar seu caracter pela sua forma de agir porque nao te conheço, mas voce pode citar o meu e me rotular como sem me conhecer. Muito justo

Mas temos uma enorme diferença, eu nao saio por ai debochando e desrespeitando os outros a troco de nada, se eu nao concordo com algo ou alguém eu nao faço uso dos seus meios ironicos e debochados, tanto que te aturo por meses com o maximo de respeito que pude segurar com essa implicancia pessoal.

Opnioes pessoais nao devem ser tratadas da sua forma mesmo nao, existe uma diferença muito grande nelas, generalizar ou nao muda muito as coisas e a forma de se abordar, voce pode ir com tudo pra cima de alguem que faz da sua opniao uma verdade absoluta, contesta-lo é o melhor caminho para ajudar a nao se criar ou espalhar uma falsa verdade, mas se é pessoal voce tem que ser tolerante e respeitoso, ou fique calado ou saiba se expor nao tentando marginalizar minha opinião e deixando ela onde esta.
Eu nao posso falar que Final Fantasy é o melhor jogo do mundo, mas posso falar que pra mim ele é, voce nao pode me tirar esse direito.
A Square-Enix é a melhor produtora pra mim, faz os melhores jogos, tem as melhores franquias e me cativa mais que as outras, voce se acha no direito de me marginalizar e desvalidar minha opniao porque a EA tem jogos que vende mais, é maior e etc?.
Eu nao posso ter o direito de ter minhas preferencias?, pra mim a Sony foi a mais resistente das 3 nessa geração e ponto final, e é algo que qualquer um vê.

Aprenda a diferenciar e encarar frases como "A Square-Enix é a melhor pra mim" com "A Square-Enix é a melhor de todas FATO", se voce chega a se incomodar com tais frases e/ou quer expor sua opniao nelas, saiba que ambas tem maneiras bem diferentes de lhe dar, e uma delas sarcasmo, deboche, ironia e piada sao alguma das coisas que JAMAIS devem ser usadas, e se possivel ate mesmo nas duas, porque em vez de causar uma inimizade desnecessaria, pode surgir ate um debate gostoso de se ter.

E sem duvidas voce só deve criticaf algo se contribui, me diz se acharia bom alguem te xingar por algo que nao cometeu, ou falar mau de um produto seu e ele fez foi piratea-lo e ainda quer se sentir nesse direito?, nao é nem um pouco legal isso, e nem certo, é aquela coisa, "nao reclame daquilo que ganhou de graça, voce nao pagou por ele"
Postado em 26/10/2012 às 13:13.
Vagrant
@Nebel Spieluhr

eu desisto....vc lê o que quer e responde o que quer em cada novo comentário....então façamos o seguinte.

vc falou bem sim de pirataria, e vc ainda apoio ela divulgando informações, isso vc não pode negar, se vc quer entender de outra forma, faça como quiser.

não estou chamando a atenção de ninguem, apenas falando que vc está sendo atacado pq fez por merecer ser atacado, eu não estou sendo parcial, estou sendo justo....

claro que nunca vi todos os seus comentários, por isso falei que EU nunca vi vc ser construtivo......e ótimo, vc colocou 1 exemplo, eu posso colocar o triplo disso no minimo....vc continua sendo extremamente negativo e utilizando chacota em seus comentários, isso não mudou....

e nesse momento paro de discutir, pq essa sua mentalidade de "não quer ver, feche a página" é ridícula....internet é sim fonte de opiniões e divulgação de informação, mas nem por isso ela deveria ser considerada lixão de idéias e opiniões...
Postado em 26/10/2012 às 12:38.
Nebel Spieluhr
@ Vagrant

Pra vc que diz que NUNCA viu eu fazer uma critica construtiva/elogio aos produtos da Sony segue abaixo o link da discussão que eu e o Mateus tivemos com uma tiete Nintendista.


http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=23219
Postado em 26/10/2012 às 01:13.
Nebel Spieluhr
@ Vagrant

"já que vc usou a palavra vou atentar a ela aqui novamente...bom senso...

acredito sim que a forma como vc falou sobre pirataria seja algo que deveria ser censurado.....falar positivamente de pirataria nunca deveria ser algo bom....novamente...é o mesmo que incentivar a pirataria.....aqui coloco a palavra usada por vc mesmo....tenha bom senso."

Só que eu não falei nem bem e nem mal da pirataria, não declarei minha opinião sobre ela, eu apenas relatei um fato, pirataria não quer dizer necessariamente encurtar a vida útil do console.

Eu não falei que é certo ou errado usar pirataria.

Resumindo de forma breve seria:

Ele : Pirataria estraga seu console.
Eu: Não necessariamente.

Isso é fato, e não estou errado em dizer.

"se vc parar para ver, vc só está sendo atacado dessa forma devido as suas próprias atitudes e pela forma como vc coloca sua "opinião" aqui, em muitos casos como chacota a empresas e pessoas....eu diria que vc só está colhendo o que plantou, tanto que ninguem mais está sendo ofendido por essas pessoas, ou mesmo em outros tópicos da comunidade"

Se tem duas ou mais pessoas se ofendendo, ou vc chama a atenção das duas ou de ninguém, caso contrário vc está sendo parcial.
Não fui reclamar pra vc que estou sendo ofendido, se tivesse sido, ai sim vc poderia vir com a conversa do "colhendo o que plantou".
Vc que me acusou de ser mal educado, e tbm o sujeito que me xinga, só que ele me xinga e me chama de mal educado, no minimo é ridículo isso.

"e me desculpe, vc não é imparcial e nem mesmo pouco partidário da Nintendo......eu NUNCA vi vc fazer um comentário realmente positivo aqui, aliás vc nunca perde a chance de cutucar algo que seja feito pela Sony comparando a algo feito pela Nintendo isso meu amigo, não é ser imparcial."

Não é pq vc "não viu" que não tenha acontecido.
Por acaso vc leu todos os comentários que já postei no site?
Tenho certeza que não, pois se tivesse conhecimento de todos eles não estaria afirmando que nunca fiz um comentário positivo aqui.

"para completar, se vc não tem algo útil ou mesmo positivo para dizer, então não fale nada, não comente, guarde sua opinião para vc mesmo, eu mesmo já deixei de comentar muita coisa aqui pq não valia a pena, ao contrário do que vc disse, ninguem aqui é obrigado a aceitar ou mesmo aturar suas opiniões.....apelo ao bom senso novamente."

Se aqui ninguém é obrigado a "aturar" opiniões que fechem os comentário, afinal, é pra isso tbm que serve, vc comentar sobre as noticias e sobre os comentários que são feitos nela.
Vc não é obrigado a concordar, mas não pode me impedir de registrar minha opinião.
Não existe bom senso nisso que vc afirmou.

Usando a mesma frase que vc usou lá em cima "colhendo o que plantou", se vc faz um comentário parcial é chamado de parcial.
Se não quer ser chamado de parcial não faça comentários parciais.

Vc no caso está sendo parcial por causa da falsa impressão que vc tem de mim.
Por ignorância da sua parte (ignorância é não ter conhecimento de algo em especifico, no caso minhas criticas positivas sobre os produtos da Sony) vc está sendo parcial defendendo o sujeito que defende aquilo que vc afirmou que eu só ataco.
Não é erro meu se vc não tem conhecimento de todos os meus comentários e firmou opinião sem tal conhecimento. Isso é, supostamente, pois acho mto difícil vc não ter visto pelo menos 1 ou 2 comentário meus aqui elogiando algum produto da empresa.


@ Denzel Villiers

"Mas é claro, pirataria é de dar nojo em qualquer lugar, li que o Dissidia do PSP foi estimado que teria sido pirateado 5x mais que vendido, tanto que o PSP morreu no Ocidente mas no Oriente continua vivo."

Mas não era sua afirmação que o sistema da Sony era o "mais perfeito"?
Eu não estou discutindo aqui se a pirataria é bonita ou nojenta, e sim sobre a segurança que vc afirmou ser a "mais perfeita".

"Como sei que no minimo fingiu que nao reparou, eu disse ( QUE QUEM SABE ELE ... ), nao foi afirmação, mas nao duvido muito que possa ser verdadeira nao."

Ainda assim demonstra falta de conhecimento, pois mesmo sem terminar a geração já é fato que ele foi mais pirateado que o Neo Geo, N64 e Game Cube.

"Eu nao afirmei nada, logo no inicio eu destaquei ( PARA MIM ), mas seu recalque te cega pelo que percebo, e é claro que existe seguranças mais ou menos perfeitas, umas sao mais bem dotadas que as outras."

A, vc destacou o "pra mim"? E eu achando que a opinião que vc dava era do Ronaldo Gaucho.
É obvio que é sua opinião, isso não precisa nem ser destacado.
Ser sua opinião não impede de vc estar errado.

E não, não existe sistema "mais perfeito" pq o "perfeito" não pode ser "mais" nem "menos", é apenas perfeito.
E pra um sistema ser perfeito, obviamente ele não pode ter falhas, pq perfeito é aquilo que não tem falhas.
Isso não é questão de opinião, é um fato inquestionável.
Vc poderia afirmar que é o sistema mais seguro, não garante que sua afirmação (pessoal ou não) estaria certa, mas ao menos faria sentido.


"Mas é claro, dinheiro nao brota do chao, se nao compramos as pessoas da sua laia nao joga, porque nao tem fundos, e nao sou criança e muito menos infeliz, ambos sao referentes a voce, que já demonstrou sua infantilidade e infelicidade a base do recalque aqui."

E vc por acaso se alimenta de jogos?
Eu não, me alimento com o que eu compro com meu salário do meu trabalho.
Se, e somente se, eu fizesse uso apenas, e exclusivamente apenas de jogos piratas, ai vc poderia afirmar que sustenta, ou melhor, que ajuda a sustentar meu hoby.

E nem isso é o caso, tenho 5 jogos originais do 3DS, 3 jogos do PSVita em mídia física, e mais uns 5 na memória que comprei na PSN.
Eu sou o único que sustenta meu hoby.
Vc é uma criança que afirma aquilo que não sabe, que nem poderia saber, pois só se comunica comigo por aqui.

"Nao exatamente assim, existia caso nao sabe versoes especiais de jogos após lançamento, ali estariam as DLCs, mas como nao era possivel fazer downloads deles nos consoles, eles relançavam os jogos com esses conteudos, hoje nao precisa comprar uma midia nova, e pode escolher apenas os que te interessa, economizando assim muito, e outro detalhe é que nem antes e nem hoje voce é obrigado a compra-los, e te garanto que quem comprava essas versoes especiais estao muito agradecidos por DLCs."

So que o uso de novas versões de um jogo eram mto menos frequentes que os lançamentos de DCLs com pouco conteúdo lançado até mesmo junto com o jogo.
E nunca lançavam uma versão especial de um jogo no mesmo dia do lançamento do original, como acontece com os DCLs.

"E claro que DLCs tem que vir ate no mesmo dia ( no disco sou TOTALMENTE CONTRA ), pois voce nao vai re-jogar aquele jogo por uma roupinha, ou como disseram, pra que vai lançar 1 ano depois, se ninguém lembra do jogo ou vendeu e ja foi revendido 10x?, tem que ser rapido mesmo."

Só que antigamente quando se tinha um conteúdo extra do tipo roupinha nova, vc a desbloqueava jogando, e não pagando.
Não precisa ser lançado após um anos, mas não não tem pq lançar conteúdo extra no mesmo dia do lançamento do jogo, se o conteúdo está pronto, deveria estar no jogo, no máximo precisando ser jogado pra desbloquear.

" DLCs abusivas é culpa da pirataria e usados sim, porque se elas tivessem seus lucros deveriam lança-las ate de graça vai saber, ou um preço muito mais em conta, mas quem é voce pra reclamar disso se nem jogo voce compra?"

Vc vive num mundo de fantasias ou é apenas sem noção?
Lucro é o resultado da equação renda menos custos, ter um pouco menos de lucro não é sinônimo de prejuízo, é menos lucro.
Eu sou um consumidor e reclamo como qq consumidor consciente de mudanças abusivas que acontece num mercado.
Além do que, pra opinar eu não precisaria nem comprar, não preciso comprar o direito de opinar, quando vc compra o jogo vc compra o produto, e não o direito de opinar sobre ele, pois esse é um direito irrevogável de cada um, não é vc que vai me tirar tal direito.

"As vitimas sao quem? os pirateiros, muito bom, e sim eles estao tentando sobreviver, isso é inquestionável."

E quando eu dei a entender que os pirateiros são vitimas? Nem falei que existe vítimas nesse caso.
As empresas não estão tentando sobreviver, estão tentando maximizar os lucros, são coisas completamente diferentes.

"Eu geralmente vejo apenas reduções, mas a parte do oagar mais se deve a nosso pais, eu acho muito justo o preço de um lançamento em um pais menos corrupto, tambem quanto mais avança na tecnologia mais precisa ter retorno, lembrando que nas produtoras eles tem dezenas de outras contas alem de tal projeto.
E se a culpa é de alguem é dos pirateiros, afinal eles roubam os lucros dela."

Isso não tem a ver com justiça, e sim com consequência.
Nunca vc poderia dizer que é justo num país com renda média menor que outro, pagar um preço mais alto.
E a culpa não era dos corruptos (políticos talvez?)? SOu são os pirateiros que governam o pais e definem as taxas e impostos?

"Nós quem?
Se nao percebeu a casa caiu pra voce aqui, e nesse topico voce relatou certas coisas que te declara gritando, que alem de ser pirateiro voce faz apologia a tal ato, e ainda diz que sao as vitimas na história e que a industria lucra demais pra ter que ficar ganhando mais lucros."

Só vc viu alguma casa caindo, tanto que se vc olhar o comentário do Vagrant vai ver que ele deixo claro no em um dos comentário que não afirmou que faço uso da pirataria, e sim que fiz apologia a mesma.
Isso pq ele tem um minimo de bom senso e sabe que não pode tirar conclusões precipitadas como vc está fazendo.
E sobre a suposta apologia a pirataria, isso é discutível.

"Ta ai, algo dos muitos que voce nao tem, bom senso, respeito, educação, e caracter, muito menos moral."

Huahahahaha
E vc quer dizer que consegue julgar meu caráter por causa de discussões em sites sobre assuntos fúteis como pirataria de jogos eletrônicos?
E ainda quer falar que eu não tenho bom senso?
Amadurece um pouco seu crianção.

"Voce nao é ninguém para contestar ou criticar as opnioes pessoais dos outros, quando é algo pessoal voce tem que ficar calado com essa boca de bosta que voce tem,"

Onde foi que vc viu que opiniões pessoais não podem ser criticadas?
Alias, o que define uma opinião ser pessoal ou "não pessoal" pra começar? Apenas começar com um "pra mim"?

Se vc afirma que algo é perfeito tecnicamente, pq sistemas são técnicos, não é de gosto, isso não é uma opinião pessoal, é uma afirmação, que não vale apenas pra decidir sua escolha, e sim um estado daquilo a que se refere a opinião.
Se vc diz "o sistema da Sony é o mais perfeito" não adianta começar a frase com "pra mim", estamos falando de segurança, não de gosto pessoal, como preferencia de cores e sabores.

"voce é um verdadeiro troll recalcado, entra em um site exclusivo de uma marca e se ofende de elogios pessoais pra variar, entra só pra difamaf e pra variar nem mesmo tem o console oque prova o seu grau de imundice, continue feliz pois muitos "trouxas" como eu sustenta seu pequeno vicio onde voce se faz de vitima, e se sente no direito de difamar.
Seu incosto."

Novamente suposições sem base.
Acho que vc não percebeu que afirmar sem tem certeza do que vc fala só mostra que vc fala do que não sabe.
Vc não me conhece, não sabe o que tenho, não sabe o que eu compro, se é original ou pirata, não pode afirmar nada.

Eu dei uma opinião sobre um comentário seu, vc está opinando sobre algo que pode ou não ser real, que foi levantado por vc, se baseando em nada.
E ainda vem me dizer que é "proibido" criticar.

Huahahahahahahahaha

Vc é uma tiete engraçada mesmo.
Postado em 26/10/2012 às 00:30.
Bacatão
Sobre a pirataria... eu ERA a favor quando eu estava entrando na adolescência la pelos 10-16 anos pelo mesmo motivo de muitos outros(falta de grana), mais agora com 30 já consigo comprar o produto original, hoje já com conhecimento e ciente de muitas coisas eu já sou CONTRA a pirataria por vários motivos q o povo ta palestrando aqui. E espero q essa informação desses hackers sejam apenas boatos...
Postado em 25/10/2012 às 23:43.
Denzel Villiers
@Nebel Spieluhr:

"A própria Sony declarou que a pirataria no PSP era de dar nojo"

Mas é claro, pirataria é de dar nojo em qualquer lugar, li que o Dissidia do PSP foi estimado que teria sido pirateado 5x mais que vendido, tanto que o PSP morreu no Ocidente mas no Oriente continua vivo.




"Vc ignora a existência do Neo Geo, N64 e Game Cube, certo? A história pra vc so conta os consoles da Sony, nesse caso vc até estaria certo."

Como sei que no minimo fingiu que nao reparou, eu disse ( QUE QUEM SABE ELE ... ), nao foi afirmação, mas nao duvido muito que possa ser verdadeira nao.




"o que eu destaquei foi sua parcialidade ao afirmar que o sistema de segurança da Sony era "o mais perfeito" (como se existisse mais ou menos perfeito)."

Eu nao afirmei nada, logo no inicio eu destaquei ( PARA MIM ), mas seu recalque te cega pelo que percebo, e é claro que existe seguranças mais ou menos perfeitas, umas sao mais bem dotadas que as outras.




"Vc me alimenta pq compra jogos? Qual a logica disso criança infeliz?"

Mas é claro, dinheiro nao brota do chao, se nao compramos as pessoas da sua laia nao joga, porque nao tem fundos, e nao sou criança e muito menos infeliz, ambos sao referentes a voce, que já demonstrou sua infantilidade e infelicidade a base do recalque aqui.




"Obvio que mercado de usados não atrapalha a industrial, diminui os gordos lucros que as empresas tem, isso certamente, mas atrapalhar não.
Ainda tenha duvida até se a pirataria realmente atrapalha a industria, afinal, em certas regiões consoles só vendem pq tem pirataria."

Atrapalha sim, eles possuem metas a serem atingidas, jogos usados contribuem muito para o nao sucesso dessas metas, e quanto mais "lucros gordos" tiverem melhor, a industria vai ter mais suporte, investimentos, projetos, qualidade, e reservas para tempos dificeis garantindo sua sobrevivencia.
E nada mais justo que noites a claro, longe de familiares, ocupados, pesquisas e mais pesquisas, dedicação, planos, esforço e todo o resto que eles fazem receber o retorno do seu trabalho, quer voce incomode com eles ter "lucros gordos" ou nao, ninguém trabalha de graça e eles tem o direito disso.
Consoles podem ser ate lucrativos, mas a pirataria nao atinge eles tanto assim, ela atinge de jeito sao as produtoras, o pao delas nao é a venda dos consoles, é a venda dos jogos que ela faz, mas te digo uma coisa pois depois dessa perola escarrada que voce lançou, a pirataria pode ser muito prejudicial ate mesmos os consoles, saiba da vida deles perante a isso.




"lucrosDCL existem pq as empresas trouxeram pros consoles as expansões que existiam nos PC, sódque a implementação tem sido mercenária, enquanto expansões eram lançadas tempos depois que os jogos estavam no mercado e adicionavam realmente conteúdo novo, DCLs ficam prontos junto com os jogos e lançados no mesmo dia.Isso não é culpa da pirataria, é culpa dos consumidores bitolados"

Nao exatamente assim, existia caso nao sabe versoes especiais de jogos após lançamento, ali estariam as DLCs, mas como nao era possivel fazer downloads deles nos consoles, eles relançavam os jogos com esses conteudos, hoje nao precisa comprar uma midia nova, e pode escolher apenas os que te interessa, economizando assim muito, e outro detalhe é que nem antes e nem hoje voce é obrigado a compra-los, e te garanto que quem comprava essas versoes especiais estao muito agradecidos por DLCs.
E claro que DLCs tem que vir ate no mesmo dia ( no disco sou TOTALMENTE CONTRA ), pois voce nao vai re-jogar aquele jogo por uma roupinha, ou como disseram, pra que vai lançar 1 ano depois, se ninguém lembra do jogo ou vendeu e ja foi revendido 10x?, tem que ser rapido mesmo.
DLCs abusivas é culpa da pirataria e usados sim, porque se elas tivessem seus lucros deveriam lança-las ate de graça vai saber, ou um preço muito mais em conta, mas quem é voce pra reclamar disso se nem jogo voce compra?




"Pessoas como vc não tem a concernência de que pirataria e jogos usados tem uma diferença mto grande, e abraçam toda propaganda que é colocada pelas empresas, como se elas fosse vitimas nessa história e estivessem apenas tentando sobreviver."

As vitimas sao quem? os pirateiros, muito bom, e sim eles estao tentando sobreviver, isso é inquestionável.




"lPor pessoas como vc que aceitam tudo que as empresas faz que a cada dia temos pagado mais pelos jogos."

Eu geralmente vejo apenas reduções, mas a parte do oagar mais se deve a nosso pais, eu acho muito justo o preço de um lançamento em um pais menos corrupto, tambem quanto mais avança na tecnologia mais precisa ter retorno, lembrando que nas produtoras eles tem dezenas de outras contas alem de tal projeto.
E se a culpa é de alguem é dos pirateiros, afinal eles roubam os lucros dela.




"E não adianta me chamar de pirateio, vc não tem como afirmar isso, está apenas tentando me ofender com isso, e não adianta, pq nós sabemos que vc não tem informações pra afirmar nada."

Nós quem?
Se nao percebeu a casa caiu pra voce aqui, e nesse topico voce relatou certas coisas que te declara gritando, que alem de ser pirateiro voce faz apologia a tal ato, e ainda diz que sao as vitimas na história e que a industria lucra demais pra ter que ficar ganhando mais lucros.




"só que bom senso é alcançável a todos, ou quase todos, talvez."

Ta ai, algo dos muitos que voce nao tem, bom senso, respeito, educação, e caracter, muito menos moral.




Voce nao é ninguém para contestar ou criticar as opnioes pessoais dos outros, quando é algo pessoal voce tem que ficar calado com essa boca de bosta que voce tem, voce é um verdadeiro troll recalcado, entra em um site exclusivo de uma marca e se ofende de elogios pessoais pra variar, entra só pra difamaf e pra variar nem mesmo tem o console oque prova o seu grau de imundice, continue feliz pois muitos "trouxas" como eu sustenta seu pequeno vicio onde voce se faz de vitima, e se sente no direito de difamar.
Seu incosto.
Postado em 25/10/2012 às 21:49.
Vagrant
@Nebel Spieluhr

já que vc usou a palavra vou atentar a ela aqui novamente...bom senso...

acredito sim que a forma como vc falou sobre pirataria seja algo que deveria ser censurado.....falar positivamente de pirataria nunca deveria ser algo bom....novamente...é o mesmo que incentivar a pirataria.....aqui coloco a palavra usada por vc mesmo....tenha bom senso.

"Alias, vc está me cobrando um tipo de atitude como se ninguém aqui estivesse me ofendendo com vários adjetivos pejorativos, está se fazendo de cego ou é só parcialidade?"

se vc parar para ver, vc só está sendo atacado dessa forma devido as suas próprias atitudes e pela forma como vc coloca sua "opinião" aqui, em muitos casos como chacota a empresas e pessoas....eu diria que vc só está colhendo o que plantou, tanto que ninguem mais está sendo ofendido por essas pessoas, ou mesmo em outros tópicos da comunidade.

e me desculpe, vc não é imparcial e nem mesmo pouco partidário da Nintendo......eu NUNCA vi vc fazer um comentário realmente positivo aqui, aliás vc nunca perde a chance de cutucar algo que seja feito pela Sony comparando a algo feito pela Nintendo isso meu amigo, não é ser imparcial.

para completar, se vc não tem algo útil ou mesmo positivo para dizer, então não fale nada, não comente, guarde sua opinião para vc mesmo, eu mesmo já deixei de comentar muita coisa aqui pq não valia a pena, ao contrário do que vc disse, ninguem aqui é obrigado a aceitar ou mesmo aturar suas opiniões.....apelo ao bom senso novamente.
Postado em 25/10/2012 às 20:00.
Nebel Spieluhr
@ Denzel Villiers

E pq não poderia comparar a pirataria de gerações diferentes? N64 e Game Cube tbm não tinham atualização de SO e conseguiram se manter firmes até o finalzinho de suas gerações.
No N64 quando se usava jogos piratas corria o risco, na verdade era certeza, que o console acabaria queimando, no Game Cube só conseguiram desbloquear no final da vida do console quando ninguém mais dava bola pra ele.

O debloqueio do PS2 não era perfeito? Certamente, mas mto melhor que do Dreamcast, por exemplo que usava o GD como midía.
Nenhuma pirataria é perfeita, mas não precisa ser perfeita pra funcionar e ser considerável, e afetar o comercio de jogos.

A própria Sony declarou que a pirataria no PSP era de dar nojo, obviamente é pq os jogos foram mto pirateados, e isso são dados da própria sony.

"Agora em fim de geração que conseguem um feito no Ps3, que quem sabe foi o console menos pirateado da historia."

Vc ignora a existência do Neo Geo, N64 e Game Cube, certo? A história pra vc so conta os consoles da Sony, nesse caso vc até estaria certo.

Eu não me incomodo com elogios a Sony, o que eu destaquei foi sua parcialidade ao afirmar que o sistema de segurança da Sony era "o mais perfeito" (como se existisse mais ou menos perfeito, huahahahahahaha).

"Sua personalidade condiz com a foto, faz posse de intelectual e debochado mas é um completo lixo, sem respeito e educação, e ainda pirateiro, no qual meu filho, voce nao tem direito algum de criticar um jogo, nem mesmo elogiar, vá lamber os pratos que NÓS te alimentamos."

Huahahahahahahaha
É até engraçado um sujeito me chamar de mal educado e ficar tentando me ofender com tantos pejorativos, pra não dizer hipócrita.
Vc me alimenta pq compra jogos? Qual a logica disso criança infeliz?

"Ainda diz que mercado de usados nao atrapalha a industria, depois reclama dos DLCs, ate parece que paga por eles, mas nem te conto um dos motivos para tanto deles, afinal eles precisa tirar lucro de algum lugar nao é mesmo?"

Obvio que mercado de usados não atrapalha a industrial, diminui os gordos lucros que as empresas tem, isso certamente, mas atrapalhar não.
Ainda tenha duvida até se a pirataria realmente atrapalha a industria, afinal, em certas regiões consoles só vendem pq tem pirataria.

DCL existem pq as empresas trouxeram pros consoles as expansões que existiam nos PC, sódque a implementação tem sido mercenária, enquanto expansões eram lançadas tempos depois que os jogos estavam no mercado e adicionavam realmente conteúdo novo, DCLs ficam prontos junto com os jogos e lançados no mesmo dia.
Isso não é culpa da pirataria, é culpa dos consumidores bitolados que compram tudo que vê com o nome da empresa/jogo que ama aliado a ganancia das empresas em lucrar mais com menos trabalho.
Realmente eu não pago por DCLs, afinal, se eu pagasse é pq aceito o tipo de negócio, e se assim o fosse não reclamaria.

"Pessoas como voce esta afundando essa industria, quanto mais pirataria e usados, menas qualidades e mais DLCs e meios de lucros como Online Pass oque é muito justo a eles,"

Pessoas como vc não tem a concernência de que pirataria e jogos usados tem uma diferença mto grande, e abraçam toda propaganda que é colocada pelas empresas, como se elas fosse vitimas nessa história e estivessem apenas tentando sobreviver.
Por pessoas como vc que aceitam tudo que as empresas faz que a cada dia temos pagado mais pelos jogos.

E não adianta me chamar de pirateio, vc não tem como afirmar isso, está apenas tentando me ofender com isso, e não adianta, pq nós sabemos que vc não tem informações pra afirmar nada.

@ Vagrant

Então vc está dizendo que o certo é censurar as conversas pra que não se fale das facilidades da pirataria pois podem tentar os supostos desinformados?

Eu sei do conteúdo do meus comentarios, e logico que alguns ou até mtos são criticas a jogos/empresas/postura de usuários, e não tem mal nenhum nisso.
Alias, vc está me cobrando um tipo de atitude como se ninguém aqui estivesse me ofendendo com vários adjetivos pejorativos, está se fazendo de cego ou é só parcialidade?

Eu tenho preferencia pela Nintendo, sim, já disse várias vezes isso, mas não estou em partido algum.
Minhas criticas a Nintendo são mtas, não finjo que ela é uma empresa perfeita como certos usuários que ficam de tietagem.

Eu tento sim ser imparcial, apenas tento, pq 100% imparcial ninguém consegue ser, só que bom senso é alcançável a todos, ou quase todos, talvez.

PS: Denzel Villiers, suas viajem infantis não conseguem me incomodar, tente usar argumentos que vc tenha base pra afirmar, se conseguir algum, claro.
Postado em 25/10/2012 às 19:03.
ingrinha
Nossa... esse cabeludo com cara de "corvo" fala umas coisas sem nexo.
Ele mesmo se contradiz... pois hoje ele comenta umas coisas e dias depois se contradiz em outro tópico.... acho ele um cara indeciso.

Mas enfim... malditos hackers..... só servem pra dar prejuízo, por isso eu comemoro quando vejo nos noticiários um hacker ser preso.
Postado em 25/10/2012 às 16:44.
Denzel Villiers
@Vagrant:

Sem duvidas, alem dos comentarios dele ser sempre sobrecarregados de deboche e ironia, mostrando sempre incomodado com opnioes pessoais alheias, eu venho tolerando esse cara a meses, mas nessa nao deu, principalmente por fazer essa apologia e ainda dizer na maior cara de pau que as produtoras estao com safadeza, ele nao é ninguem para dizer algo, é só um parasita vivendo as custas dos outros.
Postado em 25/10/2012 às 14:29.
Páginas: [ 1 ] 2 3 4 5 6 »
COMENTE TAMBÉM:

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui. Se já possuir cadastro, faça o login acima.


 Carregando
 Carregando...