Marca do site em um banner do jogo

notícia [PS3]
Estágio da Arábia Saudita de Tekken Tag Tournament 2 será modificado
24OUT2012 às 16:03, por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
O estágio de Tekken Tag Tournament 2 da Arábia Saudita será modificado em breve. O cenário possui o nome de Alá no chão e fãs muçulmanos se sentiram ofendidos, reclamando com Harada no Twitter.

Fonte: EventHubs.com

COMPARTILHE









NOTÍCIAS RELACIONADAS
COMENTÁRIOS (mais recentes primeiro)
Páginas: [ 1 ] 2 3 4 »

Renan de Souza
@Bob_Rules!
Ah, sim. Entendi. Sem problemas, cara.

Eu também não contrario quem acredita e, ao meu ver, esse estágio do Tekken não fez nada demais, justamente daí vem a minha revolta.

Mas, novamente, sem problemas.
Postado em 26/10/2012 às 10:30.
lovelyshonen
BULLSHIT!
Postado em 25/10/2012 às 20:56.
Bob_Rules!
@Renan de Souza:

Vou colocar da maneira real que queria me expressar naquele comentário: é melhor fingir respeito e tirar do Stage do que ouvir mais reclamações deles.
Escrevi ele no trampo correndo e como muitos já tinham lido, resolvi não editar e colocar aquele outro para realmente ver se alguem entendia o que quis dizer...

"Algo que atrasa o desenvolvimento humano não deve receber respeito, ao meu ver."

Concordo com você no que disse, mas não contrario quem acredita também cara, então fico no meio termo: tenho minha opinião, mas evitaria fazer isso no caso da produtora/criador. Provavelmente eles não sabiam...

Sobre discussão, é legal trocar opiniões e argumentos, ver os que são diferentes, já que é isso que realmente diferencias as pessoas. Mas muitas vezes ninguem consegue fazer isso sem xingar ou respeitar a outra opinião... E se isso acontece aqui no site com jogos imagina com coisas que eles "levam mais a sério"... Não fico no conformismo, mas tem muitos outros lugares que posso discutir sobre esse e outros assuntos e sei que vou receber boas críticas e ideias, não xingamentos e falta de respeito... por isso disse que era perca de tempo continuar nessa notícia.

Tranquilo cara, entendo seu ponto de vista de boa.
Postado em 25/10/2012 às 20:45.
Renan de Souza
@Bob_Rules!:
Sim, eu li e entendi o seu ponto de vista, só disse que discordo. Não quis dizer que você exigiu que respeitasse, mas sim que "religião é religião, deve ser respeitada" e não, não deve ser respeitada (ainda mais ESTA religião). Algo que atrasa o desenvolvimento humano não deve receber respeito, ao meu ver.

Agora, concordo quando você diz que não gosta de nenhuma religião e que não se deve contrariar a crença de uma pessoa. Isso é verdade, afinal não existe nada mais chato que uma pessoa que fica "você TEM que acreditar nisso, você TEM que acreditar naquilo, você NÃO TEM que acreditar nisso, você NÃO TEM que acreditar naquilo".

Entretanto, não acho horrível de se discutir. Sempre falam que não se pode discutir três coisas: política, religião e futebol. Ora, por que não se pode? Claro que pode. E deve. É saudável discutir (sempre com argumentos e não xingamentos, claro). Eu me pergunto onde estaríamos se NADA fosse debatido e as pessoas ficassem no conformismo.
Postado em 25/10/2012 às 19:24.
Bob_Rules!
@Renan de Souza:

Cara já expliquei o pq desse meu comentário... Olha ai:

"Disse pensando no lado do Harada e da Namco, levar prejuízo por uma simples religião? Melhor respeitar e tirar isso do Stage, não vai influenciar ou mudar nada, se os caras acreditam nisso não vou lá dizer o que é certo...

Não vou discutir por religião, na boa..."

Não exigi respeito em nenhum momento... isso foi MEU PONTO DE VISTA...
De verdade, não gosto de nenhuma religião... isso mesmo, NENHUMA... pra mim isso pouco ME importa. Mas se existe alguém no mundo que acredita, EU não vou contrariar a crença dela. Por isso respeito qualquer uma e não fico brigando por causa disso, se você discorda cara é sua opinião e não tenho nada contra...

Essas questões são horríveis de se discutir (independente da religião/crença que estivesse lá iria dar problema do mesmo jeito...), então é perca de tempo ficar comentando aqui nessa notícia...
Postado em 25/10/2012 às 15:28.
Werner Heisenberg
""...infelizmente a Humanidade é e sempre será escrava da credulidade...e Religiosos sempre se aproveitarão disso para controlar/manipular as massas..."

Verdade! Todas as guerras foram travadas e bainhada pelo sangue tudo por causa da "religião" é assim desde da época das Cruzadas. "

Errado, já comentaram a parte mais recente, que o real motivo das guerras é a ganancia do homem, por exemplo as ideológicas como a da Coréia e do Vietnã, duas guerras travadas entre capitalistas (americanos) e comunistas (Coréia, antes da guerra, que virou a do sul capitalista, a que apóia os USA, e comunista, a do Norte. E o Vietnã todo comunista), a saber que comunistas são ateus (quem não sabe vá lê Marx e os manifestos comunistas), ou seja, guerra onde ateus se envolveram, ué não foi a religião que os impulsionou? Depois a guerra do golfo que só teve um motivo petróleo. Nem mesmo a eterna guerra santa tem um fundo religioso em si, foi mais territorialista, onde os lados tem religiões diferentes (mesmo que judeus e árabes acreditem no mesmo deus).

E por fim nem as cruzadas tiveram um fundo principal religioso em si, na época a religião era usada como desculpa pela ICAR para governar o mundo e ela quis expandir seu território , até onde seu antecessor, o império romano, dominava, assim enviou os melhores cavaleiros, os cruzados, que saquearam vários países até o oriente médio, ao voltar eles queriam certa parte do que obtiveram, porém a ICAR queria tudo e oficializou a perseguição a eles, então tiveram que se esconder assim criando as ordens dos pobres cavaleiros (templários). Em nenhum ponto toquei em algo religioso em si, só pessoas inescrupulosas que usam o nome da região para a sua mesquinharia...

o problema do mundo é um só, o homem. Não importa se é ateu, teísta, deísta agnóstico... há pessoas maléficas em todos esses casos.
Postado em 25/10/2012 às 15:14.
Werner Heisenberg

hahahahahaha... só rindo de vocês mesmo. Tá faltando um pouco de ensino de história e geografia e muita autocrítica a vocês... Primeiro que nem todo árabe é muçulmano, segundo que nem todo muçulmano é xiita, terceiro nem todo muçulmano é terrorista, quarto que Ala=Jeová, quinto se fosse Jeová escrito ali aposto que ICAR e um monte de igrejas protestantes cairia em cima... num carnaval desses proibiram o cristo redentor sujo de aparecer num carro alegórico.

Vai a dica foquem no que sabem, se não sabem tentem aprender antes de comentar e por fim acabem com o preconceito antes de tudo, pois ele que emburrece uma pessoa.
Postado em 25/10/2012 às 14:57.
Merco
"É facil d entender. Se alguem escrever o seu nome ou colocar uma foto sua no chão e depois sair pisando e pulando em cima, você ficaria ofendido?"


Não.
Postado em 25/10/2012 às 12:34.
Royal
tem de mudar ne? sabe-se la se eles mandam homens bombas para resolver isso com a namco ,povinho hipócrita...poderiam ser bastante relevantes e eficientes ao mundo,mas enfim...
Postado em 25/10/2012 às 11:38.
Renan de Souza
De novo isso? Ah, vão se fuder!

"e la vai a religião ferrando as coisas novamente..." [N]

@Bob_Rules!
"Religião é religião, deve ser respeitada..."
Discordo completamente. Respeito não se exige, se conquista. Essa religião não merece nenhum respeito, ainda mais se tratando das coisas que eles fazem (se bem que as outras também não são nada agradáveis).

@SKYJIN
"Se alguém escrever o seu nome ou colocar uma foto sua no chão e depois sair pisando e pulando em cima, você ficaria ofendido?"
Não. E isso nada tem a ver. Uma coisa é fazer propositalmente. Como citaram aqui: "NÃO PERA AI, TA ESCRITO ALA NO CHÃO, VO PISA NELE PQ EU KERO!"
Postado em 25/10/2012 às 11:17.
capture_trooper
e lá vem eles denovo...
Postado em 25/10/2012 às 08:31.
g10_lobrigati
@SKYJIN:
entendo o seu ponto, mas ate ai eh apenas um jogo, o personagem ñ vai deixa de luta e fla:

"NÃO PERA AI, TA ESCRITO ALA NO CHÃO, VO PISA NELE PQ EU KERO!"
Postado em 25/10/2012 às 08:19.
SKYJIN
Gente desinformada é fogo.
Alá para os mulçumanos é o mesmo JAVEH para os judeus, que por sua vez é o mesmo Jeová para os cristão (Esse mesmo, pai de Jesus/YESHUA), que muitos confundem seu nome e o chamam por seu título (Deus), então desrespeitar qualquer um desses automaticamente está se referindo ao outro.

O caso ai no jogo não é o fato de o nome ter aparecido, mas o lugar, no chão aonde todos pisam (sim o fato de ser um jogo, e de luta também ajuda).
É facil d entender. Se alguem escrever o seu nome ou colocar uma foto sua no chão e depois sair pisando e pulando em cima, você ficaria ofendido?
Postado em 25/10/2012 às 00:42.
Merco
O mundo já sabe que os muçulmanos se ofendem por qualquer coisa, porque os produtores, sempre, colocam, Alá, em, tudo, mesmo, sabendo, disso?
Postado em 24/10/2012 às 23:36.
markinx3
Alá de cu é rola
Postado em 24/10/2012 às 22:35.
Páginas: [ 1 ] 2 3 4 »
COMENTE TAMBÉM:

Apenas usuários cadastrados podem comentar.

Se deseja realizar seu cadastro, clique aqui. Se já possuir cadastro, faça o login acima.


 Carregando
 Carregando...